O SISMUC Regional acaba de firmar parceria com o Dental Lab (Laboratório de Prótese Dentária), especializado na confecção de próteses odontológicas fixas e removíveis.  
Os associados em dia, irão obter descontos de até 30% no valor de sua prótese dentária. Além da vantagem financeira, o associado será beneficiado também, com um trabalho de alto nível confeccionado por profissionais qualificados com mais de 25 anos de experiência, que irão proporcionar o conforto de ter de volta um sorriso perfeito. São trabalhos em resina, nylon, metal e porcelana.
 Para ter direito as vantagens, o associado só precisa comparecer ao laboratório, comprovando que está em dia com suas obrigações para com o sindicato, e iniciar o procedimento para a confecção de sua nova prótese.

O Dental Lab fica na Rua Santa Maria da Boa Vista Nº 105 A, em frente à praça de areia das Cohabs 1 e 2, ao lado da Clínica Maria Gertrudes.
Fones – 9 9949-4603 tim ou 9 9362-5753 claro.
© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0