Reconhecimento foi feito nesta quarta-feira (19), pelo Conselho Consultivo do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A literatura de cordel foi reconhecida, nesta quarta-feira (19), como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro. O título foi concedido por unanimidade pelo Conselho Consultivo do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A reunião ocorreu no Rio de Janeiro, com presença de representantes do Ministério da Cultura e da Academia Brasileira de Literatura de Cordel. 

O SISMUC REGIONAL, na figura de seu Presidente Eduardo Mendonça, esteve na manhã de hoje (12/09), na Prefeitura Municipal de Caruaru, junto com representantes da Guarda Municipal (Icélio Ivan e Nathália Brito) e Agentes de Trânsito (Gerson Quaresma e Tiago Silva), para debaterem com a Administração Municipal (Henrique Oliveira e Emília Higino), assuntos pertinentes a categoria.

O SISMUC REGIONAL participará de mais uma mesa de negociação específica, onde serão tratados assuntos relacionados aos Servidores Municipais da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Os assuntos serão: o novo PCCV, e reajustes salariais da categoria.

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia