O SISMUC Regional zelando pelos seus Servidores Públicos da Rede Municipal de Ensino e sempre preocupado com a situação que a categoria vive em Caruaru, se fez presente com vários diretores e seu Presidente Eduardo Mendonça, em reunião na manhã desta segunda-feira, na sala de comissões da Câmara de Vereadores de Caruaru, para uma ampla discussão do Projeto de Lei 7.109 de autoria do Executivo Municipal, no qual se diz valorizar o professor de Caruaru, mas que na realidade não condiz com o conteúdo hora apresentado a classe. Mais uma vez, a prefeitura reacende polêmica na forma desrespeitosa de tratamento com os docentes do Município.
De acordo com Maurício Peloso, diretor do Sismuc, o projeto está relacionado na valorização da educação como um todo e não com a condição de trabalho do professor. " É óbvio que o projeto vai mexer com o professor, mas, o impacto maior é na educação em geral é não na valorização do profissional", apontou Peloso.
© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0