Foi realizada na manhã deste domingo (6) a primeira caminhada para alertar sobre a necessidade de salvar o Rio Ipojuca, que corta todo o perímetro urbano de Caruaru. A ação foi promovida pela Associação SOS Rio Ipojuca e mobilizou pessoas de vários setores da sociedade. A comitiva saiu do Parque do São Francisco e foi até às margens do Rio, no Parque 18 de Maio, onde a situação é mais crítica. No local deu para perceber como todo tipo de entulho é jogado dentro do leito do Ipojuca.

 

Um dos organizadores da caminhada, Henrique Andrade, comemorou a ação. “Gostaria de agradecer a cada um que disponibilizou tempo para participar conosco da primeira Caminhada do SOS Rio Ipojuca. Por mais que falemos sobre o rio, nada substitui o que vimos hoje. Muito trabalho a ser feito, mas também muita força de vontade e engajamentos das pessoas. Desse passeio surgiram várias ideias e projetos, que oportunamente serão divulgados. Com a ajuda de Deus e o apoio de todos vamos conseguir revitalizar/renaturalizar nosso rio”, disse. 

FONTE: http://blogdomarioflavio.com.br

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0