Nesta quarta-feira (26), foi apresentado no gabinete da Prefeita Raquel Lyra, com exclusividade para o SISMUC REGIONAL, projetos de Lei que objetivam a melhoria no sistema educacional da rede Pública Municipal de Educação de Caruaru. Estavam presentes, além do Sindicato, o Secretário de Governo Rubem Júnior, a Secretária de Administração Dra. Margarida Ferreira Lima e seu Secretário Executivo Henrique Cesar Freire, o Secretário de Finanças, Diogo Bezerra,  o Secretário de Educação Rubenildo Moura além de uma das Procuradoras do Município e o assessor do Secretário de Finanças.

Os projetos de Lei, vinculados a pasta da educação, ora apresentados, contemplam mudanças significativas em ralação ao atual modelo de gestão utilizado no sistema Educacional do Município. As principais mudanças foram: O processo seletivo para Gestores Escolares (Gestores, Coordenadores, secretários e professores formadores), onde essa seleção será exclusiva para professores que estejam dentro do sistema, o aumento do valor h/aula do professor contratado além da entrega de um cartão, que terá um valor disponível para ser utilizado na aquisição de qualquer material exposto na Feira de Livros que acontecerá em Caruaru até o final do ano corrente.

Maiores informações serão repassadas pelo Sindicato em reunião extraordinária que será agendada em data posterior.




© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0