RAQUEL LYRA IMITANDO ZÉ QUEIROZ

A prefeitura de Caruaru enviou à Câmara de vereadores o PCCV (plano de cargos, carreira e vencimentos) dos dos servidores efetivos da DESTRA.

A verdade que muitos não sabem é a total incapacidade e intransigência dessa gestão, onde havia uma mesa de negociação em que os interesses da categoria, com base em outros municipos eram explicitamente escanteados para as formas apresentadas. Foram feitas várias reuniões com pautas de consenso, que nos trouxe a perspectiva de esperança que nunca tivemos na gestão passada, promessas de que o executivo pleitearia nossas demandas de forma a nos estimular e valorizar o material humano, o que não foi feito!


Esse projeto é a total personificação da incompetência com erros esdruchulos de português e gramática, incoerente e confuso com artigos que entram em contradição e com afirmações subjetivas. Não tem nada haver com o que as comissões dos servidores efetivos da DESTRA acordaram de maneira tão arduosa saindo de seus lares, em suas folgas para tentar chegar a um denominador comum. Os "grandes sábios" articuladores da prefeitura, os quais NÃO ENTENDEM ABSOLUTAMENTE DE NADA sobre o que venha ser GUARDA MUNICIPAL ou AGENTE DE TRÂNSITO simplesmente chegam utilizando-se de suas "posições supremas" querendo "ditar" a NOSSA CARREIRA. Esse "filme" já assistimos antes quando a gestão do governo passado aprovou COMPULSORIAMENTE o PCC dos professores. Agora a pergunta que todos querem ouvir da senhora prefeita Raquel Lyra é: A SENHORA VAI FAZER O MESMO COM OS GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO? Estudamos e passamos no concurso para dar uma melhor qualidade de vida a nossas famílias, será justo alguém chegar e por vontade própria e forçada nos tirar de vez a esperança de dias melhores!? Esse pensamento é comum da grande maioria dos companheiros de labuta. Infelizmente é muito clara a intenção de não colaboração, apenas de imposição! Fica aqui minha indignação com todos os acontecimentos acerca disso!

FONTE: https://www.facebook.com/100003313716182/posts/1694493717337736/


imagem meramente ilustrativa

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0