Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em Toritama, nesta terça-feira 19, o SISMUC REGIONAL reuniu os servidores associados de Toritama, para tratar de uma diferença salarial que esses servidores faziam jus mas não recebiam desse agosto de 2018. O município reconheceu que errou, mas que estaria corrigindo esse erro, pagando essa diferença retroativa ao referido mês ou a data de nomeação do Servidor.

                Após  consulta à assembleia e com a concordância de todos, o prefeito Edilson Tavares, compareceu à assembleia onde assumiu vários compromissos, entre eles, ampliação de escolas construindo salas de professores e bibliotecas, aquisição de para todos, microfones de lapela com caixas de som pra facilitar a comunicação professor/aluno, criação de bolsas de estudo para os professores entre outros, construção de mais uma escola. O Prefeito também se comprometeu em tratar sobre o assunto da reformulação do PCCM com a participação da categoria, o que já foi dado início.





© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0