A Diretoria do SISMUC Regional convoca todos os servidores associados de sua base territorial (CARUARU, BEZERROS, CUPIRA, RIACHO DAS ALMAS, SAIRÉ, SÃO CAETANO, SÃO JOAQUIM DO MONTE e TORITAMA), que estejam em dia com suas obrigações sociais, para eleger, de forma direta, a NOVA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL, TODOS OS DIRETORES DOS DEPARTAMENTOS QUE COMPÕES A SECRETARIA DE DIVISÃO DE DEPARTAMENTOS, BEM COMO OS DEVIDOS SUPLENTES, para o quinquênio 2020/2025.

A votação ocorrerá no doa 02 de junho de 2020, das 09 às 17 horas, em local a ser definido pela comissão eleitoral. As inscrições de chapas deverão ser realizadas na sede do SISMUC REGIONAL, localizado na Rua Padre Felix Barreto, nº 50, Maurício de Nassau, Caruaru-PE, das 9 às 13 horas (exceto sábados, domingos e feriados), até o dia 01 de junho de 2020, através de requerimento à comissão eleitoral.

Só poderão se candidatar quem estiver em dia com suas obrigações sociais, e forem filiados ao sindicato há, pelo menos, um ano, e que não esteja exercendo cargo de PREFEITO, VEREADOR, COMISSIONADO OU CONTRATO TEMPORÁRIO.

Só poderão votar que estiver em dia com suas obrigações sociais, e for com uma máscara protetora contra COVID-19.

As chapas serão numeradas segundo a ordem de inscrição, e a Comissão eleitoral ficará responsável, pelos casos omissos não previstos no estatuto do sindicato.



© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0