Na tarde da quarta-feira (14) de dezembro, a secretária de Educação de Caruaru, Aline Tibúrcio recebeu o presidente do SISMUC – Regional, Eduardo Mendonça e parte da diretoria do sindicato. A reunião que já havia sido solicitada pelo SISMUC, no início desse segundo semestre ocorreu na sede da Secretaria de educação do município.

 

A pauta do encontro foi sobre os servidores do município, entre eles, os Lactaristas que pedem a revisão, enquadramento e elevação de nível da sua categoria, além do pedido para gozar os 30 dias de férias em período corrido e não de forma separada: 15 dias e depois mais 15 dias. Eles solicitam ainda o cumprimento de suas funções no devido cargo em espaço adequado. Outros assuntos também foram tratados e as respostas serão encaminhadas via ofício.

 

No encontro também estiveram ainda, a Secretária do SISMUC – Neidinha Mota, o vice-presidente, Marcelo Oliveira e o Presidente do Conselho Deliberativo Maurício Pelloso.

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0