É triste conviver em tempos atuais num mundo em que algumas pessoas somente se alimentam de assuntos negativos que vão de encontro ao que lhe é conveniente.

  

Boa parte da sociedade tem os meios de comunicação como uma ferramenta de orientação e atualização dos fatos cotidianos que acontecem na sociedade, tal sociedade que tem em mente que tudo aquilo que corre na mídia é a verdade absoluta, quando, nem sempre isso é verdadeiro. É fato! Muitos acontecimentos sofrem deturpação, intencionais ou não. O povo enaltece apenas o que é negativo, deixando de lado e sem reconhecimento a realidade e tudo aquilo que é positivo. Portanto, é fácil repercutir o negativo, porém ter a hombridade de transmitir o que é correto não é pra qualquer um. Visto que, a mídia vive de audiência e é mais fácil alcançá-la repercutindo o que há de negativo em detrimento ao que é positivo.  

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0